ASSESSORIA PARCIAL

ANTES DO CASAMENTO:


Identificação de perfil e dimensionamento do evento
• Definimos um orçamento realista para o evento e nos comprometemos a não ultrapassar os valores propostos.

Cronograma dos Noivos
• Montamos a agenda dos noivos e de acordo com as prioridades estabelecidas, marcamos reuniões com vários fornecedores de cada item de nosso check list para que possam escolher o que mais se adequa ao perfil do evento.

Planilha de Previsão de Custos
• Montamos uma planilha de previsão de custos e durante toda a organização do casamento a mantemos atualizada.

Casamento Civil
• Orientamos a respeito do passo a passo para dar entrada no casamento civil e no religioso (documentação necessária, antecedência correta, trâmite para transferência de paróquia e outros)

Indicação e acompanhamento nas negociações com os fornecedores de 50% dos itens abaixo, a escolha dos noivos

Espaço
Buffet
Bebidas
Gerador
Valet Service
Seguranças
Igreja
Celebrante
Coral
Banda
DJ
Bartender
Foto e Vídeo
Locação de Telões
Retrospectiva
Decoração da Cerimônia
Decoração da Recepção
Iluminação Cenográfica
Locação de Mobiliário (Lounges, mesas, cadeiras, louças...)
Locação de toalhas, caminhos de mesa, souplats
Bolo
Noivinhos
Bem Casados
Doces
Convites
Save the Date
Caligrafia
Trajes (Noivos, Daminha, Pajem e Padrinhos)
Transporte da Noiva
Placa Personalizada
Dia da Noiva
Transporte convidados
Hospedagem dos convidados
Lembrancinhas
Listas de Presentes e Enxoval
Site dos Noivos
Lua de Mel
Reservas para Noite de Núpcias
Acessórios de Pista
Efeitos Especiais

Conseguimos os melhores preços para cada item com nossos fornecedores parceiros, com descontos e condições especiais de pagamento.

• Orientamos a assinatura dos contratos com fornecedores, pois sabemos o que não pode faltar em cada um deles.

Reunião ou contato com todos os profissionais contratados até quinze dias antes do evento para alinhamento de informações e verificação dos contratos;

Acompanhamento dos noivos na degustação com o Buffet, na prova de arranjos de decoração e na escolha de músicas junto com o dj ou a banda.

Elaboração do Cronograma do Casamento
• Junto com os noivos, elaboramos o cronograma do casamento. Nele colocamos todos os detalhes da montagem, da cerimônia e da festa.
• Fazemos também um check list de todas as atividades para que nada seja esquecido.

LayOut do evento
• Montamos um Lay Out indicando a localização de pista de dança, pontos de Buffet, mesas, cadeiras, lounges, etc. E encaminhamos aos fornecedores contratados junto com o cronograma para que todos estejam alinhados durante a montagem.

Planejamento da Cerimônia
• Definição do cronograma da cerimônia junto com os noivos;
• Ensaio com Noivos, Pais, Padrinhos, Daminhas e Pajem;
• Orientação a respeito dos diferentes tipos de cortejo;



NO DIA DO CASAMENTO:


Acompanhamento na Montagem do evento
• Verificação dos itens contratados pelos noivos junto aos fornecedores para garantir que tudo esteja impecável e que a entrega seja realizada no horário previsto.

Montagem de Mesa de doces e Bem casados
• Nossa equipe recebe os doces e os bem casados no local da festa e monta as mesas conforme a vontade dos noivos.
• Durante o evento nossa equipe faz as devidas reposições nas mesas de doces e bem casados, garantindo que as mesmas estejam limpas e bonitas do início ao fim da festa.

Resolução de emergências e imprevistos
• Caso haja a falha de algum profissional contratado, nossa equipe estará a postos para contatar os responsáveis e solucionar a situação com discrição e fazendo o possível para não incomodar os noivos.

Durante o evento, verificamos e supervisionamos a qualidade dos serviços prestados por todos os profissionais.

Higiene e limpeza
• Constante supervisão das dependências do local.

Recepção dos Convidados
• Execução do procedimento de recepção escolhido pelos noivos. Ex: Mesas ou áreas reservadas; contagem de convidados; Listagem nome a nome de pessoas presentes...
• Nossa contagem de convidados traz aos noivos a segurança de que não serão cobrados indevidamente pela participação de mais convidados na recepção.

Coordenação da Cerimônia
• Recebemos os convidados, pais, padrinhos e crianças na Igreja;
• Reservamos bancos na Igreja conforme a vontade dos noivos;
• Colocamos as flores nas lapelas dos padrinhos;
• Damos toda a orientação a respeito dos cortejos de entrada e saída;
• Preparamos e orientamos a entrada da noiva (retoque de maquiagem, ajuda com o buquê e com o vestido)

Execução do cronograma do evento
• Encaminhamos os Noivos para seção de fotos;
• Encaminhamos os convidados para a festa;
• Coordenamos a dança dos noivos, corte do bolo, brinde com pais e padrinhos, abertura da pista de dança...
• Orientamos e coordenamos o horário de início dos serviços de Buffet, Bar de Caipirinhas, Atrações especiais que porventura tenham sido contratadas pelo casal.

Entrega de lembrancinhas e bem casados
• Nossa recepcionista faz as entregas de lembrancinhas e bem casados conforme a vontade dos noivos.

Contagem de bebidas consumidas.

Verificação dos ítens de decoração e checagem de quebras ou perdas.

Contagem de carros junto ao serviço de manobristas.

Organização dos presentes recebidos
• Todos os itens que os noivos recebem são por nós etiquetados e protocolados para então serem encaminhados aos mesmos no final do evento.

Organização de Itens no final da festa
• Organizamos as sobras de doces, bem casados, lembrancinhas e bolo em caixas personalizadas para que os noivos ou seus parentes possam levar.



APÓS O CASAMENTO:


Envio de Relatório Pós Evento contendo
• Contagem de bebidas recebidas, consumidas e sobras;
• Nosso feedback com relação a montagem do evento e a atuação dos profissionais contratados pelos noivos;
• Número de convidados presentes, listagem de convidados que estiveram presentes (dependendo do critério de recepção escolhido pelos noivos);
• Número de carros contados junto ao serviço de valet;
• Feedback de eventuais quebras ou perdas de itens de decoração.

Devolução dos Trajes da Noiva e do Noivo
• Retiramos os trajes dos noivos em local a combinar e devolvemos nas lojas.

Nossa Equipe
• Uma Assessora
• Uma Coordenadora de Evento
• Uma Assistente
• Uma Recepcionista




Perguntas Frequentes

Voltar
Todos direitos reservados | Tarsila Palma - 2016 - Desenvolvido por líbero+