PERGUNTAS FREQUENTES DE ASSESSORIAS DE CASAMENTOS

1) Quais são as vantagens de se contratar uma assessoria para casamentos?

Uma assessoria ajudará os noivos a economizar, por conhecer diversos profissionais do ramo, proporcionando descontos e condições de pagamento especiais. Além de garantir a contratação de profissionais conhecidos, gerando segurança.



2) A assessoria e o cerimonial no dia de meu casamento estão inclusos nos projetos de assessoria?

Sim, em todos os nossos projetos de assessoria estão inclusos o cerimonial e a assessoria no dia. Ou seja, nossa equipe começará a trabalhar no dia do evento logo pela manhã e checará todos os contratos e horários de entrega com os demais fornecedores do casamento. Permaneceremos a postos durante todo o cerimonial, orientando os padrinhos, pais, noivos, coral, para que tudo aconteça no momento certo. E permaneceremos no local até o final da festa de casamento. Faremos a contagem das bebidas, checagem das dependências do espaço, etc.



3) Com quanto tempo de antecedência devo contratar uma assessoria de casamento?

A assessoria de casamento deve ser contratada o quanto antes. Se o serviço contratado for a assessoria completa, o ideal é começarmos nosso trabalho com um ano de antecedência.



4) Meu casamento será daqui a dois meses e preciso de uma assessoria para o dia e para alguns itens como foto e vídeo, decoração... como vocês podem me auxiliar?

Montaremos um projeto de assessoria de casamento personalizado, somente com aquilo que você necessita.



5) Numa assessoria completa, quantas indicações vocês fazem?

Indicaremos tantos profissionais quantos forem necessários. Cada casamento é único, assim como cada casal, e buscaremos os profissionais que mais se adequem ao perfil de vocês.



6) Contratando uma assessoria de casamentos básica, vocês somente trabalham no dia?

Não, muito pelo contrário. Para que possamos coordenar o dia do casamento, precisamos fazer reuniões com todos os profissionais contratados por vocês antecipadamente. Só assim será possível alinharmos todas as informações, esclarecer dúvidas e trabalhar no dia em equipe! Pois no seu casamento, somos um único grupo com o mesmo ideal de realizar o casamento com excelência e qualidade!



7) Qual o critério usado pela assessoria de casamento para indicar um fornecedor?

Nossa assessoria somente indica fornecedores com os quais já trabalhamos e nos quais confiamos 100%. Assim, proporcionamos à vocês clientes, total segurança a respeito da idoneidade de cada profissional. Lembrem-se: um profissional que trabalhe de forma irresponsável coloca todo um casamento a perder.



8) Como é composta a equipe de vocês?

Nossa equipe varia de acordo com as necessidades de cada casamento. Se o casamento religioso acontecer em um local e a recepção do casamento em outro, nossa equipe deverá ser maior. O mesmo ocorre com o numero de convidados, quanto mais convidados o casamento tiver, maior será nossa equipe.



9) Com quanto tempo de antecedência devo contratar uma assessoria para o dia de meu casamento?

Devemos conversar o quanto antes para reserva de data. Pois estas são bastante concorridas, principalmente sextas e sábados. Mas realmente começaremos nosso trabalho 20 dias antes da data do casamento, quando montaremos juntos o cronograma e o layout do casamento de vocês e conversaremos com cada um dos profissionais contratados para alinhamento de informações.



10) Vocês fazem assessoria para casamentos em todos os espaços?

Sim, podemos trabalhar em qualquer espaço para eventos.



11) Contratando a assessoria de casamentos terei que usar cada fornecedor indicado por vocês ou posso contratar algum que tenha sido indicado por outra pessoa?

Você poderá contratar sim fornecedores indicados por outras pessoas, nossas indicações servem somente como base para você. A idéia é que você fique totalmente a vontade.



12) Se eu tiver a assessoria de casamentos de vocês, terei acompanhamento em todas as minhas reuniões com fornecedores?

Sim, desde que seja de sua vontade. Se por exemplo você quiser escolher seu vestido com sua mãe e não quiser a presença da assessora, terá toda a liberdade para nos dizer isso. Caso contrário, participaremos das reuniões para dar dicas sobre o que é e o que não é necessário para um casamento, verificaremos cada contrato antes de você assinar e auxiliaremos em tudo o que for preciso.

Todos direitos reservados | Tarsila Palma - 2016 - Desenvolvido por líbero+